InícioGamesPARANORMASIGHT: A Maldição da Sereia chega ao Switch em 19 de fevereiro

PARANORMASIGHT: A Maldição da Sereia chega ao Switch em 19 de fevereiro

Um dos anúncios mais sombrios do Nintendo Direct: Partner Showcase de 5 de fevereiro, PARANORMASIGHT: A Maldição da Sereia expande o universo da série com uma nova história independente e ainda mais perturbadora.

Ambientado na região costeira de Ise-shima, o jogo mergulha em lendas sobrenaturais envolvendo sereias, maldições e escolhas extremas. A narrativa se desenvolve por múltiplas perspectivas, incentivando o jogador a montar o quebra-cabeça aos poucos.

Trailer

Misturando terror psicológico, investigação e folclore japonês, PARANORMASIGHT: A Maldição da Sereia será lançado para Nintendo Switch em 19 de fevereiro.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Últimas