InícioEventosCarol Roberto, 20 anos, assume papel de Tina Turner no musical em...
spot_img

Carol Roberto, 20 anos, assume papel de Tina Turner no musical em cartaz no Teatro Santander

Atriz se torna a mais jovem do mundo a interpretar a cantora nos palcos em Tina – Tina Turner O Musical

Aos 20 anos, Carol Roberto estreou como protagonista de Tina – Tina Turner O Musical, em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo. A artista passa a dividir o papel com Analu Pimenta e se torna a atriz mais jovem do mundo a interpretar Tina Turner em uma montagem oficial.

O espetáculo retrata a trajetória da cantora, da juventude às conquistas internacionais, abordando momentos de superação pessoal e consolidação artística. A montagem integra o circuito de grandes produções do teatro musical na capital paulista.

Novo desafio após trajetória em musicais

Carol Roberto acumula participações em produções como Hairspray, Marrom – O Musical de Alcione, Dreamgirls e Meninas Malvadas. No cinema, interpretou Milena em Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, baseado na obra de Mauricio de Sousa.

Na televisão, ganhou projeção ao participar do The Voice Kids Brasil em 2019. Em 2024, integrou o especial Sinfonia de Natal, da TV Globo.

A atriz também atua como dubladora, com trabalhos em produções como O Rei Leão, Deadpool e Percy Jackson e os Olimpianos.

Temporada em São Paulo

Tina – Tina Turner O Musical segue em cartaz no Teatro Santander, no Itaim Bibi. A produção revisita os principais momentos da carreira da artista, com repertório que marcou diferentes gerações e encenação centrada na força vocal e presença de palco da protagonista.

Serviço

Espetáculo: Tina – Tina Turner O Musical
Local: Teatro Santander
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi, São Paulo
Ingressos: bileto.sympla.com.br/event/113220

Crédito das fotos: Isabelle Carvalho

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Leia também