InícioMangáO Cara que estou a fim não é um cara?! volume 3...

O Cara que estou a fim não é um cara?! volume 3 volta em março e o mangá segue entre os mais vendidos da Amazon

Entre os destaques das pré-vendas de março da NewPOP está O Cara que estou a fim não é um cara?! #03, de Sumiko Arai.

O mangá tem chamado atenção dos leitores brasileiros e chegou a aparecer como o título mais vendido na Amazon na categoria Mangá, HQs e Graphic Novels.

A história acompanha Aya, uma garota que acredita estar apaixonada por um misterioso funcionário de uma loja de discos. O problema é que a pessoa por quem ela se interessa não é exatamente quem ela imagina.

A revelação desencadeia uma série de situações inesperadas e dá início a uma relação cheia de descobertas e sentimentos confusos.

Ficha técnica

Editora: NewPOP
Data da publicação: 6 abril 2026
Edição: 1ª
Idioma: Português
Número de páginas: 176
ISBN-10: 8583626456
ISBN-13: 978-8583626459
Peso: 300 g
Dimensões: 15 x 2 x 21 cm

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Últimas