InícioFilmesFloresta anuncia novo filme e reality durante o Sony Pictures L.A. Screenings...

Floresta anuncia novo filme e reality durante o Sony Pictures L.A. Screenings 2026

Produtora brasileira revelou a comédia romântica “A Primeira Namorada” e o reality “Pitch Against the Clock”

A Floresta apresentou novidades de ficção e realities durante o Sony Pictures L.A. Screenings 2026, em painel voltado ao mercado latino-americano realizado no último dia 19 de maio.

Durante a apresentação, Adriana “Dida” Silva, SVP e Diretora Geral da produtora, revelou o novo projeto de ficção da empresa: A Primeira Namorada, uma comédia romântica inspirada nos sucessos do grupo Sorriso Maroto.

A executiva também destacou Pitch Against the Clock, novo reality de negócios em que participantes terão apenas 24 horas para conquistar investidores para seus projetos.

Adriana “Dida” Silva, SVP e Diretora Geral da Floresta

Outro destaque foi a expansão internacional de Túnel do Amor. Após quatro temporadas no Brasil, o formato criado pela Floresta ganhou uma versão mexicana produzida em parceria com a Televisa para exibição nas plataformas UniMás e ViX.

Parceira da Sony Pictures no Brasil, a Floresta acumula produções como Shark Tank Brasil, Ilhados com a Sogra, De Férias com o Ex e Top Chef Brasil, além de obras de ficção como Dona Beja, Rio Connection e Luz.

“A Primeira Namorada” e “Pitch Against the Clock” foram anunciados oficialmente durante o Sony Pictures L.A. Screenings 2026 e devem integrar os próximos lançamentos da produtora.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Leia também