InícioSéries‘Hora de Aventura: Missões Secundárias’ estreia em outubro no Cartoon Network e...

‘Hora de Aventura: Missões Secundárias’ estreia em outubro no Cartoon Network e HBO Max

Nova série resgata o espírito clássico das primeiras aventuras de Finn e Jake na Terra de Ooo

O Cartoon Network anunciou a estreia internacional de Hora de Aventura: Missões Secundárias para o dia 5 de outubro. A nova produção do Cartoon Network Studios será lançada simultaneamente na HBO Max e nos canais lineares da emissora.

Derivada da premiada Hora de Aventura, vencedora dos prêmios Emmy, Peabody e Annie, a nova animação acompanha Finn e Jake em aventuras inéditas pela Terra de Ooo. A proposta da série é recuperar o tom leve, episódico e caótico das primeiras temporadas, apostando em histórias independentes e cheias de humor.

Na trama, Finn e Jake seguem enfrentando criaturas malignas, conhecendo personagens excêntricos e embarcando em missões inesperadas pelos cenários fantásticos de Ooo. Segundo a Warner Bros. Discovery, a ideia é apresentar o universo da franquia para uma nova geração sem deixar de dialogar com os fãs antigos.

A produção executiva é de Nate Cash, que também atua como showrunner da série. O time criativo ainda conta com Darrick Bachman como editor de história, Victor Courtright e Niki Yang na direção, Nick Cross como diretor de arte e Matthew Janszen na composição da trilha sonora.

Vanessa Brookman, GM de Kids, Animação e Franquias Internacionais da Warner Bros. Discovery, destacou que a nova produção mantém a essência criativa e imprevisível que transformou Hora de Aventura em uma das franquias mais populares da história do canal.

Já Nate Cash comparou a produção da nova série ao processo criativo das primeiras temporadas da animação original, afirmando que o projeto resgata a energia espontânea e divertida que marcou a franquia desde sua estreia.

Hora de Aventura: Missões Secundárias estreia em 5 de outubro no Cartoon Network e na HBO Max.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Leia também