InícioGamesWarhammer Age of Sigmar: Deathmaster é anunciado para PC e consoles

Warhammer Age of Sigmar: Deathmaster é anunciado para PC e consoles

Novo jogo da Dotemu coloca os jogadores no controle de um assassino Skaven em uma aventura brutal de ação, plataforma e furtividade

A Dotemu anunciou oficialmente Warhammer Age of Sigmar: Deathmaster, novo jogo de ação e plataforma 2D ambientado no universo de Warhammer Age of Sigmar. Desenvolvido pela Old Skull Games, o título chegará em 2027 para PC, Nintendo Switch 2, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

O game aposta em uma experiência single-player focada em combate rápido, furtividade e exploração, trazendo uma abordagem inspirada nos clássicos jogos de ação 2D. O anúncio foi realizado durante o evento Warhammer Skulls com um trailer inédito destacando o clima sombrio da aventura.

Na história, os jogadores controlam Vihneek, um assassino Skaven do clã Eshin que busca ascender entre os guerreiros mais mortais de sua raça. Ambientado nos Reinos Mortais da Era de Sigmar, o jogo acompanha uma jornada marcada por traições, conspirações e disputas de poder dentro da sociedade dos homens-rato.

Além de ataques furtivos e armadilhas, o gameplay permitirá explorar ambientes sombrios repletos de passagens secretas, inimigos brutais e criaturas gigantescas como os Rat Ogors. O visual aposta em cenários decadentes e atmosfera carregada, reforçando o estilo violento e opressor característico dos Skaven.

Warhammer Age of Sigmar: Deathmaster será lançado em 2027 para PC, Nintendo Switch 2, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Leia também