InícioGamesKenshiro chega a FATAL FURY: City of the Wolves e SNK confirma...

Kenshiro chega a FATAL FURY: City of the Wolves e SNK confirma Temporada 3

Personagem de Fist of the North Star já está disponível no jogo; próxima temporada começa em julho

A SNK lançou oficialmente Kenshiro como o último personagem de DLC da Temporada 2 de FATAL FURY: City of the Wolves. O lendário protagonista de Fist of the North Star (Hokuto no Ken) já pode ser utilizado pelos jogadores e marca o encerramento da atual leva de conteúdos adicionais do game.

Além da chegada do personagem, a SNK também confirmou o início da Temporada 3, prevista para começar em julho de 2026. Mais detalhes sobre os novos conteúdos serão revelados futuramente.

Apresentado originalmente durante a AnimeJapan 2026, Kenshiro chega a South Town trazendo todo o poder do Hokuto Shinken, seu tradicional estilo de luta. Segundo a SNK, o personagem contará com golpes rápidos, ataques devastadores e diversas possibilidades de combos.

No Modo Arcade, Kenshiro desembarca em South Town para participar do novo torneio The King of Fighters, enquanto no modo Episodes of South Town (EdST) o lutador investigará uma misteriosa energia que se espalha pela cidade.

A chegada do personagem coincide com a exibição do novo anime Fist of the North Star: HOKUTO NO KEN, atualmente disponível mundialmente.

Trailer

Promoção especial

A SNK também anunciou uma promoção de meio de ano para FATAL FURY: City of the Wolves, com descontos de até 40% nas versões para PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S, além do Passe de Temporada 1.

FATAL FURY: City of the Wolves está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC (Steam e Epic Games Store).

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Leia também