InícioGamesOnimusha: Way of the Sword chega em setembro com demo gratuita já...

Onimusha: Way of the Sword chega em setembro com demo gratuita já disponível

Primeiro jogo da franquia em 20 anos foi revelado no State of Play

A Capcom confirmou hoje durante o PlayStation State of Play a data de lançamento de Onimusha: Way of the Sword: 25 de setembro de 2026, para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam, Epic Games Store e Windows. O primeiro jogo da franquia em duas décadas retorna ao Japão de fantasia sombria do período Edo, com Miyamoto Musashi como protagonista empunhando uma Manopla Oni mística na luta contra demônios que invadem Quioto.

O trailer revelado hoje mostra Musashi enfrentando a guarnição dos Genma no Monte Oe, fora de Quioto, onde um colossal Genma que se proclama o lendário Shuten Doji estabeleceu sua fortaleza. O clímax do trailer antecipa a transformação completa de Musashi em Guerreiro Oni.

Demo disponível agora

Uma demo gratuita já está disponível hoje mesmo para PS5, Xbox Series X|S, Steam e Epic Games Store. Nela, os jogadores exploram o histórico Templo Kiyomizu-dera e enfrentam Sasaki Ganryu, o rival predestinado de Musashi. Quem jogar a demo recebe de brinde o amuleto “Kubi Akari” ao lançamento do jogo completo.

Pré-venda aberta com três edições

A pré-venda também começa hoje, com bônus de aparência de espada “Maldição Selada” e amuleto “Komainu” para todos que reservarem antecipadamente. A Edição Deluxe adiciona cosméticos e amuletos para Musashi. A Edição Premium Deluxe vai além com trajes para os aliados do protagonista e trilha sonora digital dentro do jogo.

Onimusha: Way of the Sword chega em 25 de setembro de 2026, para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam, Epic Games Store e Windows.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Leia também