A HBO Max revelou o trailer oficial e um novo pôster de Stuart Não Consegue Salvar o Universo, série derivada de The Big Bang Theory que coloca Stuart Bloom, o carismático dono da loja de quadrinhos da produção original, no centro de uma aventura envolvendo multiversos, realidades alternativas e muito caos.
A comédia estreia em 23 de julho, às 22h, na plataforma de streaming, com lançamento semanal de novos episódios às quintas-feiras.
Stuart provoca um apocalipse multiversal
Na trama, Stuart acaba destruindo um dispositivo criado por Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter, desencadeando acidentalmente um colapso no multiverso.
Para tentar restaurar a realidade, ele contará com a ajuda de sua namorada Denise, do geólogo Bert e do físico quântico Barry Kripke. Juntos, eles embarcam em uma missão improvável para impedir que diferentes universos entrem em colapso.
Como o próprio título sugere, as tentativas de Stuart para salvar o universo não devem sair exatamente como planejado.
Série trará versões alternativas de personagens conhecidos
Além da nova história, a produção promete revisitar personagens já conhecidos pelos fãs de The Big Bang Theory por meio de versões alternativas vindas de diferentes realidades.
A série é estrelada por Kevin Sussman no papel de Stuart, além de Lauren Lapkus (Denise), Brian Posehn (Bert) e John Ross Bowie (Barry Kripke).
Equipe criativa reúne nomes de The Big Bang Theory
Produzida pela Chuck Lorre Productions em parceria com a Warner Bros. Television, a série foi criada, escrita e produzida por Chuck Lorre, Bill Prady e Zak Penn.
Stuart Não Consegue Salvar o Universo estreia em 23 de julho na HBO Max. A primeira temporada contará com dez episódios, lançados semanalmente na plataforma.

