A TV Brasil amplia a cobertura das festas juninas neste fim de semana com novas transmissões do especial Arraiá Brasil. A programação desta sexta-feira (19) e sábado (20), sempre a partir das 21h, reúne shows realizados em cidades como Salvador, Amargosa, Caruaru, Mossoró, Assú e Petrolina.
Entre os destaques da sexta-feira estão as apresentações de Priscila Senna e Mestrinho, diretamente da capital baiana. Mais tarde, o especial acompanha os shows de Simone Mendes e Solange Almeida, em Mossoró, além da apresentação de Wesley Safadão em Caruaru.
No sábado, a programação traz nomes como João Gomes e Elba Ramalho, em Amargosa, na Bahia. Em Pernambuco, Léo Foguete é uma das atrações de Caruaru, enquanto Mossoró recebe shows de Lagosta Bronzeada e Matheus Fernandes.
Realizado em parceria com emissoras públicas de diferentes estados, o Arraiá Brasil leva para todo o país algumas das principais festas de São João do Nordeste. O projeto reúne apresentações musicais, tradições regionais e a atmosfera dos festejos que movimentam milhões de pessoas durante o mês de junho.
A cobertura é comandada por apresentadores da TV Brasil e segue ao longo do mês com transmissões especiais das celebrações juninas realizadas em diferentes cidades da região Nordeste.
Serviço
Arraiá Brasil
19/06 (sexta-feira), das 21h às 3h, na TV Brasil
20/06 (sábado), das 21h às 3h, na TV Brasil

