Os fãs de Harry Potter e Minions têm uma nova oportunidade para maratonar as duas franquias pagando menos. A Vivo TV iniciou uma promoção que oferece 50% de desconto no aluguel de 18 filmes, com preços entre R$ 3,45 e R$ 4,45, por tempo limitado.
A seleção dedicada ao universo de Harry Potter fica disponível entre 28 de julho e 3 de agosto, coincidindo com o aniversário do personagem, celebrado em 31 de julho. A campanha reúne todos os oito filmes da saga principal, o especial Harry Potter 20º Aniversário: De Volta a Hogwarts e a trilogia Animais Fantásticos.
Já quem prefere o universo criado pela Illumination poderá aproveitar uma seleção com os filmes Minions, Minions 2: A Origem de Gru e os quatro longas da franquia Meu Malvado Favorito. Nesse caso, a promoção permanece ativa até 7 de agosto.
Filmes disponíveis
Harry Potter

- Harry Potter e a Pedra Filosofal
- Harry Potter e a Câmara Secreta
- Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
- Harry Potter e o Cálice de Fogo
- Harry Potter e a Ordem da Fênix
- Harry Potter e o Enigma do Príncipe
- Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1
- Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
- Harry Potter 20º Aniversário: De Volta a Hogwarts
- Animais Fantásticos e Onde Habitam
- Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
- Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
Minions

- Minions
- Minions 2: A Origem de Gru
- Meu Malvado Favorito
- Meu Malvado Favorito 2
- Meu Malvado Favorito 3
- Meu Malvado Favorito 4
Os títulos podem ser alugados diretamente pela plataforma da Vivo TV, disponível para assinantes.


