A Panini publicará em setembro Japan, obra escrita por Buronson e ilustrada por Kentaro Miura, autor de Berserk. Publicado originalmente em 1992, o mangá combina ficção científica, suspense e crítica social em uma narrativa sobre o destino de uma nação.
Um salto para um futuro devastado
Durante uma viagem a Barcelona, os yakuzas Yashima e Akira, a jornalista Yuka Katsuragi e quatro estudantes são surpreendidos por um forte terremoto.
Quando o solo se rompe, o grupo encontra uma misteriosa idosa que revela uma profecia: o Japão está destinado a desaparecer, assim como aconteceu com a antiga cidade de Cartago. Logo depois, todos são transportados para um futuro em que o país foi destruído e sua população vive como refugiada.
Uma obra rara de Kentaro Miura
Em meio ao cenário de devastação, os protagonistas precisam descobrir o que aconteceu com o Japão e se existe alguma forma de alterar esse destino.
Lançado antes de Berserk alcançar reconhecimento mundial, Japan é uma das obras mais conhecidas da parceria entre Buronson e Kentaro Miura, apresentando elementos de ação, drama e ficção científica característicos dos dois autores.
Volume será lançado em setembro

Com previsão de lançamento para setembro, Japan será publicado em formato tankobon, com 220 páginas, capa cartão, classificação indicativa para 16 anos e preço sugerido de R$ 52,90.
A edição acompanha marca-página e adesivo como brindes de pré-venda, trazendo ao mercado brasileiro uma das colaborações mais emblemáticas entre Buronson e Kentaro Miura.

