A atriz Paolla Oliveira participou na última terça-feira (30) da pré-estreia de Herança de Narcisa, novo drama de terror nacional que chega aos cinemas na próxima semana. A sessão especial aconteceu no Cinesystem Bourbon Shopping, em São Paulo, reunindo elenco, cineastas, convidados, familiares e fãs.
Antes da exibição, Paolla também participou de uma coletiva de imprensa realizada no Cine Belas Artes, onde comentou o longa ao lado dos diretores Clarissa Appelt e Daniel Dias. Durante o evento, a atriz recebeu o público presente e posou para fotos com os fãs.
Em Herança de Narcisa, Paolla interpreta Ana, que retorna à casa onde passou a infância após a morte da mãe, a ex-vedete Narcisa. Ao lado do irmão Diego, vivido por Pedro Henrique Müller, ela passa a investigar segredos familiares que transformam o reencontro com o passado em uma experiência marcada por mistérios, traumas e acontecimentos sobrenaturais.
O elenco também conta com Rosamaria Murtinho e Elvira Helena. Produzido pela Camisa Preta Filmes, em coprodução com a Urca Filmes e o Telecine, o longa marca a estreia da dupla Clarissa Appelt e Daniel Dias na direção de um longa-metragem de ficção.


Herança de Narcisa estreia nos cinemas brasileiros em 9 de julho, com distribuição da Olhar Filmes.

