InícioFilmesAmanhecer – Parte 1 e Parte 2, da Saga Crepúsculo, retornam aos...
spot_img

Amanhecer – Parte 1 e Parte 2, da Saga Crepúsculo, retornam aos cinemas em agosto

A Saga Crepúsculo está de volta aos cinemas. Amanhecer – Parte 1 e Parte 2, capítulos finais da franquia baseada nos livros de Stephenie Meyer, serão reexibidos a partir de 13 de agosto em unidades do Cinemark em São Paulo e Osasco.

Lançados originalmente em 2011 e 2012, os dois filmes encerraram a história de Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black nas telonas. Juntos, os longas arrecadaram cerca de US$ 1,54 bilhão nas bilheterias mundiais.

Os capítulos finais de Crepúsculo

Dividido em duas partes, Amanhecer acompanha os acontecimentos decisivos da relação entre Bella e Edward, começando pelo casamento do casal e avançando para o nascimento de sua filha.

A chegada da criança desencadeia novos conflitos e coloca a família Cullen diante de ameaças que podem mudar definitivamente o destino dos personagens. Ao lado de Jacob e dos demais integrantes dos Cullen, Bella precisa lidar com as consequências de sua transformação e com aqueles que passam a enxergar sua família como uma ameaça.

A reexibição acontece em meio às celebrações dos 20 anos do fenômeno literário criado por Stephenie Meyer, permitindo que fãs da franquia revisitem a história na tela grande e que uma nova geração conheça o encerramento da saga nos cinemas.

Onde assistir

A reexibição acontece a partir de 13 de agosto em cinemas Cinemark de todo o país, com sessões sujeitas à disponibilidade de cada unidade. Em São Paulo e região, o lançamento está confirmado em unidades como Shopping Aricanduva, Central Plaza, Shopping Interlagos e Shopping União de Osasco.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Leia também