O Grupo Bandeirantes de Comunicação anunciou a nomeação de Rogério Domingues como novo diretor-geral Comercial. O executivo passa a liderar a área com o objetivo de ampliar a integração entre os diferentes veículos da empresa e fortalecer a estratégia de projetos multiplataforma.
Com passagem por diferentes frentes de negócios da Band, Domingues acumula experiência em TV aberta, rádio, canais por assinatura, mídia out of home (OOH) e plataformas digitais. A expectativa da emissora é ampliar a sinergia entre essas operações e desenvolver soluções comerciais integradas para o mercado publicitário.
A mudança também marca a saída de Giselle Estefano, que deixa a liderança da área comercial para seguir um projeto pessoal no exterior. Segundo a Band, a executiva encerra seu ciclo na empresa após uma trajetória marcada por resultados e mantém as portas abertas para futuras oportunidades na emissora.


