InícioMangáNewPOP lança o 8º volume de "Ashita no Joe" em agosto
spot_img

NewPOP lança o 8º volume de “Ashita no Joe” em agosto

Clássico dos mangás de boxe avança para um de seus confrontos mais marcantes, reunindo Joe e Carlos em uma luta intensa no Estádio Korakuen.

A NewPOP Editora abriu a pré-venda de Ashita no Joe #08, dando sequência à publicação brasileira do clássico criado por Asao Takamori e Tetsuya Chiba. A coleção é publicada em edições 2 em 1 e será concluída em 12 volumes.

Joe encara um dos confrontos mais importantes da série

Após o encontro com Carlos, Joe Yabuki volta a despertar seu instinto mais selvagem e retorna ao ringue para uma luta decisiva.

Realizado diante de mais de 37 mil espectadores no tradicional Estádio Korakuen, o confronto coloca frente a frente dois lutadores que deixam estratégia e técnica em segundo plano. O resultado é uma batalha marcada pela intensidade, em que resistência e determinação falam mais alto do que as regras do esporte.

Reconhecido como um dos grandes clássicos dos mangás esportivos, Ashita no Joe continua explorando a evolução de seu protagonista dentro e fora dos ringues, em uma história que influenciou gerações de autores e leitores.

Lançamento em agosto

O oitavo volume chega às livrarias em 31 de agosto, reunindo 392 páginas no formato 15 x 21 cm.

Ficha técnica

  • Título: Ashita no Joe #08
  • Editora: NewPOP
  • Lançamento: 31 de agosto de 2026
  • Formato: 15 x 21 cm
  • Páginas: 392
  • ISBN: 978-8583625865
  • Série: Edição 2 em 1 • Completa em 12 volumes
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Leia também