InícioMangáOs Dias de Folga do Vilão 8 ganha nova dose de humor...
spot_img

Os Dias de Folga do Vilão 8 ganha nova dose de humor com os pandas

Oitavo volume acompanha os momentos de descanso do “General” e chega ao Brasil com brinde exclusivo

Depois de enfrentar diariamente os defensores da Terra, o “General” de uma organização maligna precisa encontrar maneiras de aproveitar seus raros momentos de descanso. E, para ele, poucas coisas são mais reconfortantes do que pandas.

Entre revistas especiais, visitas ao zoológico e até confusões envolvendo a palavra “pão”, a obsessão pelos animais continua rendendo situações inusitadas. A paixão pelos pandas é justamente o que ajuda o protagonista a recuperar as energias e voltar ao trabalho na semana seguinte.

Edição brasileira

Os Dias de Folga do Vilão 8 terá 130 páginas, acabamento em capa cartão e classificação indicativa de 16 anos. A edição chega por R$ 44,90 e acompanha um postal-calendário de julho a dezembro como brinde.

Lançamento

O oitavo volume chega ao Brasil na segunda quinzena de outubro de 2026, dando continuidade à comédia protagonizada pelo vilão que encontra nos pandas sua principal fonte de conforto.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Leia também