InícioGamesCrunchyroll Game Vault chega a 101 jogos e anuncia novos títulos para...
spot_img

Crunchyroll Game Vault chega a 101 jogos e anuncia novos títulos para celulares

Serviço de games da Crunchyroll ultrapassa a marca de 100 títulos com Baki Hanma: Blood Arena e prepara lançamentos como Streets of Rage 4 e Shovel Knight Pocket Dungeon

O Crunchyroll Game Vault chegou à marca de 101 jogos disponíveis. O catálogo alcançou o número com o lançamento de Baki Hanma: Blood Arena, novo jogo baseado no anime de artes marciais.

O serviço, lançado em novembro de 2023, está disponível para assinantes dos planos Mega Fan e Ultimate Fan e reúne jogos premium sem anúncios ou compras dentro do aplicativo.

Baki Hanma marca o centésimo jogo

Baki Hanma: Blood Arena é um jogo de luta 2D desenvolvido pela Purple Tree. A produção leva para os celulares os confrontos brutais do universo de Baki, com combates focados em golpes e combos.

A chegada do título também acompanha outros lançamentos recentes no catálogo, como Battle Chef Brigade, aventura que mistura caça a monstros e culinária, e Beyblade X XONE, baseado no anime BEYBLADE X.

Streets of Rage 4 e Shovel Knight estão a caminho

O Game Vault já tem novos nomes confirmados para os próximos meses. Entre eles está Streets of Rage 4, que leva o clássico beat ‘em up para o catálogo mobile com sua jogabilidade de pancadaria e visual desenhado à mão.

Outro destaque é Shovel Knight Pocket Dungeon, que retorna aos dispositivos móveis combinando os personagens e elementos da franquia com mecânicas de quebra-cabeça.

A lista também inclui Little Goody Two Shoes, aventura de terror psicológico, e Snufkin: Melody of Moominvalley, que coloca o músico viajante em uma missão para recuperar a tranquilidade de Moominvalley.

ReStory: Chill Electronics Repairs aposta em uma experiência mais tranquila. O jogo coloca o jogador em uma loja de conserto de eletrônicos em Tóquio durante os anos 2000, com aparelhos retrô e trilha sonora lo-fi.

Bananya Buddies será jogo original do serviço

Além dos títulos licenciados, a Crunchyroll prepara Bananya Buddies, seu primeiro jogo mobile original. O projeto é desenvolvido em parceria com a TMS Entertainment e o estúdio independente The MIX.

O jogo já está disponível para pré-registro no Google Play e na App Store.

Com a nova leva de lançamentos, o Game Vault amplia o catálogo para além das adaptações de anime e passa a reunir também jogos independentes de diferentes gêneros. O serviço atualmente está disponível em mais de 200 países e territórios, embora o catálogo possa variar conforme a região e o plano de assinatura.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Leia também