Izuku Midoriya (Overlay Full Style) é o terceiro personagem de DLC de MY HERO ACADEMIA: All’s Justice. A Bandai Namco anunciou a novidade nesta quinta-feira (3), acompanhada por um novo trailer que também apresenta o cronograma de conteúdos futuros do jogo.
O personagem já pode ser adquirido separadamente nas plataformas atuais. Quem possui as edições Deluxe ou Ultimate, ou o Passe de Temporada, também já pode utilizá-lo.
Deku chega com novas habilidades
A versão de Midoriya adicionada ao jogo representa uma das fases mais avançadas do personagem na história de My Hero Academia. Utilizando o One For All, o herói conta com golpes como Blackchain e Delaware Smash, além de ataques e combinações que exploram sua evolução durante a Guerra Final.
O novo personagem amplia o elenco de lutadores disponível em All’s Justice, que coloca heróis e vilões da obra em confrontos de equipes com três personagens.
Jogo adapta a Guerra Final
MY HERO ACADEMIA: All’s Justice tem como principal foco a Guerra Final do mangá e anime. O Modo História apresenta os acontecimentos a partir das perspectivas de heróis e vilões, incluindo o confronto entre One For All e All For One.
Além da campanha, o jogo conta com partidas PvP e modos de equipe. A mecânica Rising permite potencializar as Individualidades durante os combates, aumentando atributos como poder de ataque e velocidade.
Outro destaque é o Team Up Mission, no qual os jogadores formam equipes com integrantes da Turma 1-A para cumprir missões em um Espaço Virtual.
O DLC com Izuku Midoriya (Overlay Full Style) já está disponível para MY HERO ACADEMIA: All’s Justice no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. O personagem também estará disponível na versão de Nintendo Switch, que chega em 4 de setembro de 2026.


