Imagine sair de casa e descobrir que sua rua inteira foi parar na era dos dinossauros. É basicamente esse o problema enfrentado por Anne Hathaway e Ewan McGregor em O Fim da Rua, filme que já está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais no Brasil.
Escrito e dirigido por David Robert Mitchell, de Corrente do Mal, o longa mistura ficção científica, suspense e drama familiar em uma história ambientada nos anos 1980. E dessa vez o perigo não está apenas nos problemas dentro de casa.
Uma rua cercada por dinossauros
A história acompanha a família Platt. Denise (Anne Hathaway) e Greg (Ewan McGregor) enfrentam um casamento em crise, enquanto os filhos Audrey (Maisy Stella) e Brian (Christian Convery) passam pelos próprios problemas da adolescência.
Só que qualquer discussão familiar precisa esperar quando um estranho fenômeno cósmico atravessa Oak Street e isola o bairro do restante do mundo.
O motivo logo fica claro: a rua inteira foi parar na era dos dinossauros.
Sem entender como chegaram ali, os Platt precisam encontrar uma maneira de voltar para casa enquanto tentam sobreviver ao novo bairro pré-histórico. E aquilo que já era uma família cheia de problemas precisa deixar mágoas e segredos de lado para enfrentar uma situação um pouco maior do que qualquer discussão doméstica.
Além de Mitchell na direção e roteiro, J.J. Abrams, conhecido por Lost, participa da produção.
Para criar os dinossauros, cada espécie recebeu movimentos e características próprias por meio de efeitos digitais. A produção também construiu uma casa em tamanho real especialmente para uma das sequências de ação, na qual um carro atravessa o imóvel.
O Fim da Rua já está disponível para compra e aluguel no Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play e Mercado Play. No aluguel, o filme pode ser assistido durante um período de 48 horas.


