Chris Evans precisa escapar de um grupo disposto a sacrificá-lo para impedir o fim do mundo no novo trailer de Sacrifício (Sacrifice). Dirigido por Romain Gavras, de Athena, o filme também traz Anya Taylor-Joy, Salma Hayek e Vincent Cassel e estreia em 15 de outubro nos cinemas brasileiros.
Evans interpreta Mike Tyler, um ator que já viveu seus dias de glória e tenta recuperar a relevância. Convidado para um baile repleto de celebridades na Grécia, ele acredita ter encontrado uma oportunidade para voltar aos holofotes, até que a festa é interrompida pela chegada de um grupo de cultistas radicais.
Liderados por Joan, personagem de Anya Taylor-Joy, eles mantêm os convidados como reféns e afirmam que o fim do mundo está próximo. Para evitar a catástrofe, o grupo pretende realizar uma oferenda humana em um vulcão.
Mike acaba escolhido como um dos sacrifícios, dando início à jornada apresentada no trailer.
Sátira mira os ricos e famosos
Misturando comédia, sátira e suspense, Sacrifício utiliza a situação extrema para abordar a hipocrisia e os excessos da alta sociedade, colocando seus personagens entre discursos sobre o futuro do planeta e uma ameaça bastante concreta às próprias vidas.
O elenco conta ainda com John Malkovich, Sam Richardson, Ambika Mod, Yung Lean e Charli XCX. O roteiro é assinado por Romain Gavras e Will Arbery, de Succession.
Estreia

Com distribuição da Diamond Films, Sacrifício estreia em 15 de outubro nos cinemas brasileiros.


