O relacionamento de Himari e Yori entra em uma etapa importante em Sussurrando uma Canção de Amor 07, novo volume do mangá de Eku Takeshima que chega ao Brasil pela Panini em novembro. Depois de vários desencontros e da construção dos sentimentos entre as protagonistas, a história avança definitivamente o romance das duas.
Durante o encontro no Festival de Verão, Himari e Yori finalmente deixam claro aquilo que sentem uma pela outra e compartilham seu primeiro beijo sob os fogos de artifício. O momento romântico, porém, é interrompido por uma chuva repentina, fazendo com que as duas procurem abrigo na casa de Yori. É nesse cenário que o relacionamento ganha ainda mais intimidade, com as garotas passando sua primeira noite juntas.
A Panini também preparou brindes para o lançamento. Sussurrando uma Canção de Amor 07 acompanha papel de carta, envelope e uma cartela com quatro selos, de acordo com o catálogo oficial.
Disponibilidade

Na loja oficial, o título aparece como Sussurrando Uma Canção De Amor – 07, está em pré-venda e custa R$ 44,90.


