Com o Halloween se aproximando, Carla Gugino está pronta para encarar mais uma história sobrenatural. A Diamond Films divulgou o pôster oficial de A Caixa do Demônio (Lockbox), terror que estreia nos cinemas brasileiros em 22 de outubro.
O filme é dirigido por Daniel Stamm, de O Último Exorcismo e A Luz do Demônio, e tem sua história inspirada em um episódio do podcast Knifepoint Horror.
Gugino interpreta Ellen, uma mulher que se muda para uma pequena cidade após a morte da mãe. Durante esse período, ela decide acolher o primo Winthrop, vivido por Lou Taylor Pucci, um veterano do exército com um passado conturbado.
Quando acontecimentos estranhos começam a cercar os dois, Ellen passa a desconfiar que existe alguma ligação entre os fenômenos e Winthrop. A dúvida é se o primo está apenas sendo perseguido pelas lembranças de seu passado ou se algo mais sombrio está por trás do que está acontecendo.
Novo terror do diretor de O Último Exorcismo

Com roteiro de Justin Yoffe, A Caixa do Demônio utiliza a relação entre Ellen e Winthrop para abordar temas como luto, lealdade e segredos do passado dentro de uma história de terror atmosférico.
Segundo Daniel Stamm, o que chamou sua atenção ao receber o roteiro foi justamente a dificuldade de encaixar a história em um modelo já conhecido do gênero.
Além de Carla Gugino e Lou Taylor Pucci, o elenco conta com Katharine Isabelle, Jed Rees, Donald Sales e Madeleine Kelders.
A Caixa do Demônio estreia em 22 de outubro nos cinemas brasileiros, com distribuição da Diamond Films.


