InícioHQOs Supremos Vol. 3 avança resistência contra o Conselho do Criador
spot_img

Os Supremos Vol. 3 avança resistência contra o Conselho do Criador

Equipe reúne novos aliados enquanto o Universo Ultimate se aproxima do retorno do Criador.

A Panini lança em dezembro Os Supremos Vol. 3, novo encadernado da série que acompanha a resistência organizada por Tony Stark no atual Universo Ultimate da Marvel.

O volume tem roteiro de Deniz Camp, B. Earl e Taboo, com arte de Juan Frigeri, Michael Sta. Maria, Von Randal e Phil Noto.

A equipe continua sua corrida contra o tempo enquanto se prepara para o retorno do Criador. Nesse processo, novos personagens passam a fazer parte da resistência e diferentes pontos desse Universo Ultimate são explorados, ampliando o grupo que tenta derrubar o sistema criado pelo vilão.

Além da sequência regular, o encadernado inclui uma história dedicada ao Gavião Arqueiro Ultimate. A publicação reúne The Ultimates #13 a #18 e Ultimate Hawkeye #1.

Capa de OS SUPREMOS VOL. 3

Os Supremos Vol. 3 terá 168 páginas, capa cartão e formato 17 x 26 cm, com lançamento programado pela Panini para dezembro de 2026.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Veja também