Referência em cultura pop, nerd, gamer e Ásia

RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army | Vídeo inédito apresenta Era Taisho, demônios e jogabilidade do RPG da ATLUS

A ATLUS liberou o primeiro vídeo oficial da série Principles of Raidou, trazendo novas informações sobre o aguardado RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army, RPG de ação com ambientação sobrenatural que chega em junho de 2025. O conteúdo foca na atmosfera da Capital durante a Era Taisho, além de introduzir os demônios aliados e sistemas essenciais do jogo.

Quem assume a narração do vídeo é Rasputin, um Devil Summoner que apresenta o detetive Raidou Kuzunoha e dá uma prévia dos mistérios que aguardam os jogadores nessa versão remasterizada do clássico do PlayStation 2. Através de uma estética sombria com forte influência do Japão do início do século 20, o material exibe o uso de aliados demoníacos como Jack Frost e Muu Shuwuu — velhos conhecidos dos fãs de Shin Megami Tensei.

O vídeo também explica mecânicas fundamentais da jogabilidade, como o Demon Chart, uma enciclopédia que registra os demônios recrutados, e as já tradicionais Demon Fusions, que permitem combinar criaturas para criar novas e mais poderosas entidades. Com batalhas em tempo real e elementos de investigação, o jogo promete manter a essência do original com uma roupagem moderna.

A série Principles of Raidou continua com mais dois episódios: o segundo, com foco no sistema de combate, será lançado em 27 de maio; já o terceiro, com destaque para a narrativa e os personagens, chega em 3 de junho no canal da ATLUS West no YouTube.

RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army será lançado em 19 de junho de 2025 para PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, Nintendo Switch 2, Steam e Xbox Series X|S. A pré-venda já está disponível em todas as plataformas digitais.

Trailer

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.