InícioGamesBlack Desert Console anuncia seu primeiro Adventurers’ Festival com transmissão globalEvento exclusivo...

Black Desert Console anuncia seu primeiro Adventurers’ Festival com transmissão globalEvento exclusivo para consoles celebra a comunidade com histórias e novidades no dia 2 de agosto

A Pearl Abyss acaba de anunciar a primeira edição do Adventurers’ Festival, um evento totalmente dedicado à comunidade de Black Desert Console. A celebração, voltada aos jogadores de PlayStation 5 e Xbox Series X|S, será transmitida no dia 2 de agosto (sábado), às 16h (horário de Brasília), por meio do canal oficial do jogo no YouTube.

Um evento feito para os aventureiros dos consoles

Pela primeira vez, Black Desert Console receberá um festival pensado exclusivamente para o público das plataformas domésticas. Intitulado Adventurers’ Festival, o evento tem como foco principal celebrar a comunidade global que construiu e vive o universo do jogo em seus consoles — com destaque para histórias memoráveis, momentos marcantes e a relação dos jogadores com o mundo de fantasia criado pela Pearl Abyss.

Expectativas e participação

Ainda que os detalhes do conteúdo do festival não tenham sido completamente revelados, a expectativa é de que o evento traga não apenas homenagens à comunidade, mas também possíveis anúncios de atualizações futuras, novidades de gameplay e recompensas especiais. A transmissão estará disponível para o público geral, e é uma chance dos fãs acompanharem de perto tudo o que vem sendo preparado para fortalecer o vínculo entre desenvolvedores e jogadores.

Black Desert Console

Black Desert Console é a versão adaptada do aclamado MMORPG da Pearl Abyss para os consoles de nova geração. Com gráficos aprimorados e jogabilidade fluida, a experiência vem conquistando uma base fiel e engajada de jogadores desde seu lançamento. O festival é um reflexo desse crescimento e do reconhecimento da importância da comunidade nas plataformas da Sony e Microsoft.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Últimas