O Superlógica Next 2025, maior festival de conteúdo do setor do morar, confirma uma atração de peso para o seu encerramento: Marisa Orth, atriz consagrada e eterna Magda Antibes do clássico “Sai de Baixo”. No dia 26 de agosto, às 17h30, a artista sobe ao palco da Arena Novos Rumos para uma apresentação exclusiva que une humor, carisma e reflexões sobre a vida em condomínios.
Do Jambalaya ao palco do Next
Marisa Orth é, para muitos, a vizinha mais famosa do Brasil. Além das aventuras com Caco Antibes no apartamento do Largo do Arouche, a atriz estrelou o sitcom Toma Lá Dá Cá (2007–2009), ambientado no fictício Jambalaya Ocean Drive, onde retratava com ironia as loucuras do cotidiano condominial. Ela também participou do Zorra Total, satirizando home office e conflitos familiares durante a pandemia.
“Marisa vai nos lembrar, com humor e sensibilidade, do que realmente importa”, afirma Mark Cardoso, Head de Marca e Comunicação do Grupo Superlógica. “Em tempos de digitalização total, inteligência artificial e hiperconexão, ela fecha o festival reforçando a importância da humanidade nas relações, sejam pessoais, profissionais ou comerciais.”
Um festival que conecta conhecimento e inovação
O Superlógica Next 2025 recebe especialistas em Inteligência Artificial, inovação, transformação digital, gestão financeira e tendências do mercado condominial e imobiliário. A programação inclui mais de 60 palestrantes, 20 horas de mentorias e exposição de mais de 30 marcas líderes. A expectativa é reunir mais de 2.500 participantes, representando a gestão de mais de 1 milhão de unidades residenciais pelo Brasil.
A programação completa está disponível em next.superlogica.com.
Serviço
Superlógica Next 2025
- Quando: 26 de agosto, das 9h às 20h (credenciamento a partir das 8h)
- Onde: Distrito Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo – SP
- Informações e ingressos: next.superlogica.com
Sobre o Next
Promovido pela Superlógica, o Next é a maior arena de debates sobre os novos rumos do mercado do morar, reunindo administradoras, condomínios, síndicos e imobiliárias em torno de inovação, tendências e transformação digital. Em sua sétima edição, o festival passa a se concentrar em um evento anual único em São Paulo, a maior cidade da América Latina.
Sobre o Grupo Superlógica
Líder em soluções tecnológicas e financeiras para o setor condominial e imobiliário, a Superlógica detém 50% do mercado endereçável e oferece softwares de gestão, relacionamento e controle de acesso, além de serviços financeiros como crédito, pagamentos e conta digital. Recentemente, firmou parceria com a OpenAI, ampliando o uso de inteligência artificial no mercado do morar. A empresa emprega mais de 1.000 funcionários e movimentou R$ 35 bilhões em 2023.


