InícioGamesScott Pilgrim EX | Ex-namorados malignos, Lucas Lee e Roxie Richter...

Scott Pilgrim EX | Ex-namorados malignos, Lucas Lee e Roxie Richter são revelados como personagens jogáveis

Mais de quinze anos após o último título, Scott Pilgrim retorna em um jogo totalmente novo. A Tribute Games, em colaboração com a Universal Products & Experiences, anunciou que Scott Pilgrim EX será lançado no início de 2026 para PC e consoles. O game mistura aventura e porradaria em estilo retrô, mantendo o charme visual que sempre acompanhou a obra de Bryan Lee O’Malley.

Dois velhos conhecidos entram na pancadaria

Entre os sete lutadores jogáveis confirmados, dois nomes chamam atenção: Lucas Lee e Roxie Richter, membros da temida Liga dos Ex-Namorados Malignos.

  • Lucas Lee troca os sets de filmagem por confrontos brutais, usando agarrões de luta corpo a corpo e um skate que serve tanto para manobras quanto para nocautes.
  • Roxie Richter, por sua vez, traz velocidade e estilo ninja com golpes de espada, bombas de fumaça e movimentos ágeis que transformam cada batalha em um espetáculo caótico.

Ambos mantêm a identidade visual retrô de altíssima qualidade, característica da Tribute Games, e chegam para expandir o elenco de personagens que vai enfrentar as ruas perigosas de Toronto.

Trailer

Toronto em ruínas e um enredo inédito

A trama do jogo parte de um novo ponto: os Sex Bob-omb são sequestrados e têm seus instrumentos roubados enquanto a cidade mergulha no caos com a presença de demônios, veganos e robôs. Cabe a Scott, Ramona e aliados improváveis, incluindo agora Lucas e Roxie, resgatar a banda, salvar a cidade e, quem sabe, até o mundo.

Os cenários incluem ruas, praias e até viagens temporais, sempre recheados de elementos interativos que podem virar armas improvisadas: tacos de beisebol, varas demoníacas, nabos e outros itens inusitados.

Música e referências para fãs

O enredo é coescrito por Bryan Lee O’Malley, autor da obra original, em parceria com a equipe da Tribute Games. Já a trilha sonora conta com composições inéditas do Anamanaguchi, grupo que se tornou inseparável da franquia desde o clássico Scott Pilgrim vs. The World: The Game.

Com cores vibrantes, humor peculiar e muitas referências ao universo criado por O’Malley, Scott Pilgrim EX promete conquistar tanto veteranos quanto novos jogadores.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Últimas