A Paris Filmes divulgou o primeiro trailer de “A Empregada” (The Housemaid), adaptação do livro homônimo de Freida McFadden. O longa terá sessões antecipadas a partir de 19 de dezembro, com estreia oficial em 1º de janeiro, exclusivamente nos cinemas.
Um novo começo com segredos perigosos
Millie, interpretada por Sydney Sweeney, é uma jovem enfrentando dificuldades que encontra na vaga de empregada doméstica de Nina (Amanda Seyfried) e Andrew (Brandon Sklenar) uma chance de recomeço. À medida que se aproxima da família Winchester, Millie descobre que os segredos do casal são muito mais sombrios do que ela poderia imaginar.
Direção e elenco de destaque
O filme é dirigido por Paul Feig (responsável por Um Pequeno Favor e Missão Madrinha de Casamento), que também assina a produção ao lado de Todd Lieberman, Carly Kleinbart Elter e Laura Fischer. Além de Sweeney, Seyfried e Sklenar, o elenco conta com Michele Morrone, conhecido por 365 Dias. O roteiro é assinado por Rebecca Sonnenshine.
Trailer e primeiras impressões
O trailer mostra Millie chegando à mansão da família Winchester, capturando a tensão crescente e os mistérios que cercam o lar luxuoso. É possível conferir tanto a versão dublada quanto legendada, antecipando o clima de suspense que promete marcar a temporada de estreias de fim de ano.


