InícioGamesPokémon X/Y: Walmart brasileiro “fura” lançamento mundial do jogo

Pokémon X/Y: Walmart brasileiro “fura” lançamento mundial do jogo

Depois de alguns casos no Canada e na Itália, o Brasil chama atenção internacional, devido ao envio antecipado da rede Walmart de jogos do Pokémon X/Y que serão lançados mundialmente no dia 12 de outubro.

O caso “mais grave” até o momento permanece sendo do Canada, em que um usuário comprou o jogo no começo do mês. O dono do jogo postou fotos nas redes sociais, o que fez a Nintendo recolher a cópia, além de penalizar a loja em que obteve a copia antecipadamente.

Os jogos enviados pela rede Walmart fazem parte da pré-venda que os consumidores fizeram na loja.

Diversos jogadores brasileiros estão postando fotos do jogo nas redes sociais, sendo derivados de quem comprou na pré-venda no site da rede.

Pokémon X/Y será lançado mundialmente no dia 12 de outubro.

Fonte: GoNintendo

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Últimas