InícioGamesDemon Lord: Just A Block chega ao PC em abril com roguelite...

Demon Lord: Just A Block chega ao PC em abril com roguelite que mistura estratégia e reflexos

“Demon Lord: Just A Block”, roguelite desenvolvido pela YuWave e publicado pela Skystone Games, será lançado para PC via Steam em 29 de abril. O jogo chegará ao preço de R$ 36,99, com 10% de desconto na primeira semana.

O título contará com suporte a 10 idiomas, incluindo português brasileiro, inglês, francês, alemão, espanhol, russo, japonês, coreano e chinês (simplificado e tradicional). Antes do lançamento, os jogadores já podem experimentar a demo disponível no Steam, que reúne 98% de avaliações positivas.

Um lorde demônio em busca de vingança

Na história, o jogador ressuscita como a cabeça de um lorde demônio decapitado, que teve seu trono tomado pela Rainha Dragão Negra, Heyla. A missão é recuperar o império perdido, reencontrar antigos aliados e descobrir quem foi responsável por selar o protagonista.

Combate estratégico ou reflexos rápidos

A principal mecânica do jogo faz com que o mundo só se mova quando o jogador se move. Isso permite duas formas de abordagem: planejar cada ação de forma estratégica ou agir rapidamente com reflexos para esquivar e contra-atacar inimigos.

Arsenal variado e centenas de habilidades

Durante a jornada, os jogadores enfrentam criaturas como gosmas, plantas carnívoras e aranhas gigantes em combates baseados em grade. O sistema de progressão permite combinar 14 armas, 10 arquétipos e mais de 200 habilidades, criando milhares de combinações possíveis.

Entre as opções estão equipamentos curiosos como o Lançador de Olhos, a Espada Grande do Herói, invocações de morcegos ou armadilhas espalhadas pelo cenário.

Chefes únicos e fases imprevisíveis

As fases são geradas proceduralmente, o que significa que eventos e caminhos mudam a cada tentativa. Até elementos aparentemente simples podem trazer surpresas, enquanto os chefes apresentam mecânicas únicas inspiradas em puzzles clássicos de arcade.

Um projeto criado por um único desenvolvedor

Segundo o criador da YuWave, o jogo foi desenvolvido praticamente sozinho, seguindo um mantra simples: “um desenvolvedor, um computador, um jogo, um ano”.

A proposta do estúdio é apostar em ideias incomuns e mecânicas simples de aprender, mas difíceis de dominar, mesmo que tudo comece com um lorde demônio que voltou à vida… apenas como uma cabeça em forma de bloco.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Últimas