InícioFilmesO Diabo Veste Prada 2 terá sessões antecipadas na UCI a partir...

O Diabo Veste Prada 2 terá sessões antecipadas na UCI a partir de 29 de abril

Sequência com Meryl Streep e Anne Hathaway abre pré-venda no dia 9 e retoma clássico dos anos 2000 nos cinemas

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, O Diabo Veste Prada 2 já tem esquema especial de exibição confirmado. A UCI Cinemas inicia sessões antecipadas a partir de 29 de abril, com pré-venda de ingressos liberada no dia 9 de abril pelos canais oficiais da rede.

O novo capítulo marca o retorno de Meryl Streep e Anne Hathaway aos papéis de Miranda Priestly e Andy Sachs, duas décadas após o lançamento do primeiro filme, que se consolidou como um dos títulos mais influentes da cultura pop nos anos 2000.

Novo cenário, velhos conflitos

A sequência avança no tempo para mostrar uma indústria da moda em transformação, impactada pelo declínio do jornalismo impresso. Miranda Priestly, ainda no comando editorial, enfrenta um cenário mais instável e competitivo.

Nesse contexto, Andy Sachs retorna à sua trajetória profissional e volta a cruzar caminhos com a antiga chefe. A dinâmica entre as duas ganha novos contornos quando Emily, ex-assistente da revista, surge como uma executiva poderosa no mercado de luxo, criando um novo eixo de disputa.

Como garantir ingressos

Os ingressos estarão disponíveis na pré-venda a partir de 9 de abril no site da UCI, nas bilheterias físicas e nos totens de autoatendimento. Clientes do programa UCI Unique mantêm benefícios como meia-entrada em qualquer sessão e ingresso cortesia para novos cadastrados.

Com sessões antecipadas confirmadas, O Diabo Veste Prada 2 chega cercado de expectativa e aposta no retorno de personagens icônicos para reconectar o público com o universo da moda que marcou uma geração.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Leia também