Aaron Taylor-Johnson está de volta aos cinemas em Golpe Explosivo, novo filme de David Mackenzie, diretor de A Qualquer Custo e Legítimo Rei. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 28 de maio com distribuição da Diamond Films.
A trama acompanha a descoberta de uma bomba da Segunda Guerra Mundial em uma obra no centro de Londres. Enquanto autoridades tentam evitar uma tragédia, um grupo de criminosos vê no caos a oportunidade perfeita para executar um grande assalto.
Filme aposta em ação seca, tensão constante e elenco estrelado

Além de Aaron Taylor-Johnson, o elenco reúne Theo James, Sam Worthington e Gugu Mbatha-Raw.
Segundo David Mackenzie, a proposta era criar um thriller direto, intenso e voltado ao entretenimento, combinando clima de filme de assalto com ação urbana e ritmo acelerado. O diretor descreveu o projeto como “um filme de roubo tocado pelos Ramones”.
Taylor-Johnson também destacou o reencontro com Mackenzie como um dos principais motivos para aceitar o papel, elogiando o estilo mais realista do cineasta e a forma como ele trabalha cenas de tensão mesmo com poucos diálogos.
Golpe Explosivo estreia nos cinemas brasileiros em 28 de maio.


