InícioFilmesPrime Video confirma estreia de 'Atraídos Pelo Destino' para setembro

Prime Video confirma estreia de ‘Atraídos Pelo Destino’ para setembro

Thriller romântico estrelado por Ester Expósito e Hugo Diego García adapta a duologia “Enfrentados”

O Prime Video confirmou a estreia de “Atraídos Pelo Destino” para setembro de 2026. O longa espanhol é baseado na duologia “Enfrentados”, da escritora Mercedes Ron, e será lançado exclusivamente na plataforma.

O filme é estrelado por Ester Expósito e Hugo Diego García e acompanha Marfil Cortés, filha de um magnata espanhol que vê sua vida em Nova York mudar completamente após ser sequestrada. Depois do incidente, seu pai contrata o misterioso Sebastian Moore como guarda-costas da jovem, iniciando uma relação marcada por tensão, segredos e atração.

Elenco reúne nomes de produções espanholas recentes

Além de Ester Expósito e Hugo Diego García, o elenco conta com Eric Masip, Pablo Molinero, Zoe Bonafonte, Lluís Homar e Joaquín Ferreira.

A produção é assinada pela Pokeepsie Films, com produção de Álex de la Iglesia e Carolina Bang. A direção fica por conta de Óscar Pedraza, enquanto o roteiro é de Sofía Cuenca.

Adaptação amplia parceria entre Prime Video e Mercedes Ron

“Atraídos Pelo Destino” marca a terceira colaboração entre o Prime Video e Mercedes Ron, após as adaptações da trilogia “Culpados” e de “Diga-me Baixinho”.

O filme estreia em setembro de 2026 exclusivamente no Prime Video.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Leia também