InícioEventosCirque du Soleil instala asa gigante da personagem Ninfa na Av. Paulista...

Cirque du Soleil instala asa gigante da personagem Ninfa na Av. Paulista nesta semana em ação do espetáculo Alegría

Ativação interativa fica disponível de 9 a 15 de junho em frente ao prédio da Gazeta, no número 900

O Cirque du Soleil ocupa a Av. Paulista nesta semana com uma instalação especial inspirada no universo de Alegría – In a New Light. De 9 a 15 de junho, em frente ao prédio da Gazeta, no número 900, o público pode interagir com uma grande asa articulada inspirada na personagem Ninfa, pensada como cenário para fotos e vídeos.

O espaço conta ainda com um telão exibindo imagens inéditas do espetáculo, produzidas exclusivamente para a ação, e elementos cenográficos com penas gigantes que reproduzem a textura das asas da personagem. Um QR Code disponível no local dá acesso direto à plataforma oficial de compra de ingressos.

Estreia se aproxima

A ativação chega pouco mais de dois meses antes da estreia do espetáculo em São Paulo. Alegría – In a New Light abre temporada no dia 20 de agosto no Parque Villa-Lobos, onde fica até 8 de novembro. Em seguida, a companhia segue para Curitiba, com temporada no Expotrade de 19 de novembro a 13 de dezembro. Os ingressos estão à venda em eventim.com.br/cirquealegria.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Leia também