InícioFilmesFérias de julho no cinema terão "Supergirl", "Moana", "A Odisseia" e novo...

Férias de julho no cinema terão “Supergirl”, “Moana”, “A Odisseia” e novo filme do Homem-Aranha

Julho chega aos cinemas com alguns dos lançamentos mais aguardados de 2026, reunindo produções da DC, Disney, Marvel e Christopher Nolan

As férias de julho prometem ser movimentadas para quem pretende aproveitar a temporada nas salas de cinema. O mês reúne alguns dos lançamentos mais aguardados de 2026, com estreias que vão de super-heróis a adaptações de clássicos da literatura.

Entre os destaques está “Supergirl”, já em cartaz nos cinemas. O longa marca o início da trajetória da heroína dentro do novo Universo DC e acompanha Kara Zor-El em uma aventura espacial marcada por perdas, descobertas e pela busca de sua própria identidade.

Outro lançamento cercado de expectativa é “Moana”, que estreia em 9 de julho. A adaptação em live-action reconta a história da jovem navegadora da Disney, que embarca em uma jornada pelo oceano para salvar seu povo ao lado do semideus Maui, interpretado por Dwayne Johnson.

Já no dia 16 de julho, chega às telonas “A Odisseia”, nova produção dirigida por Christopher Nolan. O filme adapta o clássico poema épico de Homero e acompanha a longa jornada de Odisseu de volta para casa após a Guerra de Troia, enfrentando criaturas mitológicas e desafios impostos pelos deuses.

Fechando o calendário de grandes estreias do mês, “Homem-Aranha: Um Novo Dia” estreia em 30 de julho, apresentando uma nova fase na vida de Peter Parker após os acontecimentos recentes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Os filmes poderão ser conferidos nas salas da rede Cinemark, incluindo o complexo localizado no Shopping Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Serviço

Cinemark Shopping Interlagos
Avenida Interlagos, 2.255 – São Paulo/SP

A programação completa, horários e classificação indicativa podem ser consultados no site oficial da Cinemark.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Leia também