InícioSériesTerceira temporada de "Silo" estreia em julho na Apple TV+

Terceira temporada de “Silo” estreia em julho na Apple TV+

Novos episódios da série estrelada por Rebecca Ferguson exploram a origem dos silos e apresentam novas ameaças ao futuro da humanidade.

Uma das produções mais elogiadas do catálogo do Apple TV+ está pronta para retornar. A plataforma estreia em 3 de julho a terceira temporada de “Silo”, série de ficção científica estrelada e produzida por Rebecca Ferguson.

Criada por Graham Yost, vencedor do Emmy, a nova temporada terá 10 episódios lançados semanalmente até 4 de setembro.

Baseada na trilogia literária de Hugh Howey, a série continua explorando a sociedade distópica formada por cerca de 10 mil pessoas que vivem confinadas em gigantescos silos subterrâneos. Os novos episódios também apresentarão uma história de origem ambientada séculos antes dos acontecimentos atuais.

No presente, Juliette Nichols (Rebecca Ferguson) tenta lidar com as consequências de sua sobrevivência após a limpeza forçada enquanto o silo enfrenta os efeitos da rebelião e uma nova ameaça. Paralelamente, no passado, a jornalista Helen Drew (Jessica Henwick) e o congressista Daniel Keene (Ashley Zukerman) descobrem uma conspiração capaz de mudar o destino da humanidade.

Além de Ferguson, retornam ao elenco nomes como Common, Harriet Walter, Chinaza Uche, Avi Nash e Alexandria Riley. Entre as novidades estão Jessica Henwick, Ashley Zukerman, Laura Innes, Jessica Brown Findlay, Morven Christie, Reed Birney e Matt Craven.

Com a quarta e última temporada já confirmada, “Silo” segue consolidada como uma das principais produções de ficção científica do streaming.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Leia também