InícioMangáX Vol. 14 chega em setembro e intensifica o confronto entre os...

X Vol. 14 chega em setembro e intensifica o confronto entre os Dragões da Terra e do Céu

Mangá da CLAMP aprofunda os mistérios envolvendo Kamui e Fuuma em mais um capítulo da batalha pelo destino do mundo

A Panini publicará em setembro X Vol. 14, dando continuidade à edição brasileira do clássico mangá da CLAMP. O novo volume amplia os conflitos sobrenaturais da série ao explorar os acontecimentos após o confronto entre Kamui e Fuuma, enquanto a destruição de Tóquio avança.

Kamui recebe um encontro inesperado

Gravemente ferido após sua batalha contra Fuuma em Shinjuku, Kamui acaba encontrando, em seus sonhos, Kakyo, o enigmático Contemplador de Sonhos dos Dragões da Terra.

Durante o encontro, Kakyo demonstra uma preocupação incomum com o protagonista, mas desaparece antes de revelar suas verdadeiras intenções, adicionando mais uma camada de mistério à trama.

Fuuma segue seu plano de destruição

Enquanto Kamui tenta compreender o significado desse encontro, Fuuma continua colocando seu plano em prática e espalhando destruição por Tóquio.

As ações do líder dos Dragões da Terra começam a causar inquietação até mesmo em Kanoe, responsável por reunir o grupo, que passa a temer os rumos que o conflito está tomando.

Volume será lançado em setembro

Com previsão de lançamento para setembro, X Vol. 14 será publicado em formato tankobon, com 180 páginas, capa cartão e preço sugerido de R$ 49,90.

A edição dá continuidade à publicação brasileira do clássico da CLAMP, aprofundando a guerra entre os Dragões do Céu e os Dragões da Terra e aproximando a narrativa de seus momentos mais decisivos.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Leia também