A Riot Games lançou nesta quarta-feira (26) “Faz o Mundo Ouvir”, música interpretada por Priscilla e Rincon Sapiência para marcar a Grande Final da Etapa 2 do VCT Américas 2026. A competição acontece pela primeira vez fora de Los Angeles, com a decisão marcada para 4, 5 e 6 de setembro, no Suhai Music Hall, em São Paulo.
A faixa foi produzida pelo estúdio mdois e combina elementos de rap, pop e música urbana, com Priscilla cantando em português, inglês e espanhol. A participação de Rincon Sapiência também aproxima a campanha da cultura paulistana e da comunidade brasileira de VALORANT.
Clipe mistura VALORANT e cultura de São Paulo
O videoclipe acompanha um fã de VALORANT durante um dia comum na capital paulista. Ao longo da rotina, elementos do jogo começam a aparecer de maneira inesperada, transformando situações cotidianas em referências ao universo competitivo.
A produção também esconde diversos easter eggs relacionados à comunidade do jogo, incluindo memes, equipes e personalidades conhecidas do cenário brasileiro.
Entre as participações estão Spacca, Sacy, xrm, SofiaEspanha, Tixinha e Coreano. Jogadores profissionais como aspas, Saadhak, Demon1, Less e zekken também aparecem no vídeo.
As gravações com os artistas aconteceram em São Paulo, enquanto os pro players participaram das filmagens em Los Angeles. Segundo a Riot, a proposta foi mostrar os jogadores em situações descontraídas, deixando de lado a tradicional rivalidade das competições.
Final do VCT Américas acontece em setembro
A Grande Final da Etapa 2 do VCT Américas será realizada entre 4 e 6 de setembro, no Suhai Music Hall, em São Paulo.
O evento marca a primeira vez que a decisão da competição acontece fora de Los Angeles e coloca a capital paulista no centro do calendário competitivo de VALORANT nas Américas.
“Faz o Mundo Ouvir” funciona como tema da etapa presencial e também como uma celebração da comunidade formada ao redor do jogo, utilizando referências ao cenário competitivo e à cultura brasileira no clipe.


