InícioMangáVinland Saga Deluxe 14 encerra publicação do mangá no Brasil em dezembro
spot_img

Vinland Saga Deluxe 14 encerra publicação do mangá no Brasil em dezembro

Último volume da edição de luxo de Makoto Yukimura chega em dezembro com pôster e postais de brinde.

Depois de acompanhar a jornada de Thorfinn por anos, os leitores brasileiros poderão finalmente completar Vinland Saga. A Panini lança em dezembro Vinland Saga Deluxe 14, último volume da edição que reúne a obra de Makoto Yukimura em formato 3 em 1. A pré-venda já está aberta, com envio previsto para a segunda quinzena do mês.

O encerramento acontece após Thorfinn finalmente alcançar Vinland e tentar estabelecer uma relação pacífica com o povo Ulnoo. O projeto começa a enfrentar dificuldades quando Ivar leva consigo uma espada, contrariando os princípios estabelecidos para a nova comunidade.

A tensão aumenta depois que Misqe’g Pi’gw, ancião dos Ulnoo, realiza um ritual no qual enxerga um futuro de destruição provocado pela chegada dos nórdicos. Uma praga e o crescimento da desconfiança entre os dois povos colocam em risco o sonho que Thorfinn perseguiu durante boa parte da história.

Além de concluir a edição brasileira, o volume terá 680 páginas e acompanha pôster grande, postal transparente e dois postais holográficos.

Capa de Vinland Saga Deluxe 14

Vinland Saga Deluxe 14 custa R$ 99,90 e está em pré-venda pela Panini, com previsão de envio para a segunda quinzena de dezembro de 2026.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Veja também