InícioNa MídiaJWave participa do Paranerdia de "Turma da Mônica"
spot_img

JWave participa do Paranerdia de “Turma da Mônica”

Vitrine-ep104
Essa semana o JWave participou do podcast do parceiro Nerdmaster da “Turma da Mônica”. Dêem uma passada no site paranerdia para dar uma ouvida no podcast.

–

Saudações dentuças queridos ouvintes!

Em uma homenagem (muito atrasada) aos 80 anos do querido Maurício de Souza, eis que surge o 104º episódio do Paranerdia. E neste episódio, eu Alexandre “NerdMaster” trouxe meu quadrinhologista de estimação Matheus “HQ-Man” Vale e o convidado Giuliano “Juba-kun” Peccili do jWave para um papo super divertido sobre a turminha mais adorada dos quadrinhos nacionais!

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também