Jump Force será lançado nessa sexta-feira e ganha trailer de lançamento!

A Shonen Jump está comemorando 50 anos de publicação todas as semanas no Japão. A “casa” de Dragon Ball, One Piece, Cavaleiros do Zodíaco, Naruto, Rurouni Kenshin entre tantas outras séries, agora adaptada na forma de um novo jogo para Playstation 4, Xbox One e PC (Steam).

Chamado de Jump Force, temos um encontro de personagens famosos que veem para o mundo real num confronte nunca visto antes.

A Bandai Namco anunciou esse jogo ano passado na E3 e durante todo o ano tivemos anúncios de personagens que entraram no elenco. Nas últimas semanas, tivemos a chegada de Dai (o nosso Fly que passava no SBT), além do Boruto e do Jotaro e do Dio (de JoJo’s Bizarre Adventure).

Lançamento vem com legendas em português e continua essa série de comemorações da Jump em todo mundo. No Japão, tivemos exposições e até mesmo edições mensais explorando cada título famoso da Jump, como parte dessa comemoração.

Fiquem com o trailer de lançamento do Jump Forces…

Jump Forces será lançado dia 15 de fevereiro para Playstation 4, Xbox One e PC (Steam).

 

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.