Top 10 As dez atrizes mais… OBA!



O jornal japonês “Shunkan Jitsuwa” fez uma pesquisa, perguntando ao público masculino, quais as atrizes que eles gostariam de ver uma produção um pouco mais “apimentada”, ecchi em japonês.

A lista surpreende, com escolhas como Aya Ueto, Hirosue Ryoko, Ayase Haruka, porém com certeza foi muito justo a número 1 dessa lista, a atriz Fukada Ryoko. Lembrando que a Fukada Ryoko fez a mulher montanha em Yama Onna Kabe Onna, e nem precisa dizer o que os homens ficavam bobos nessa série. Lembrando que recentemente, Fukada fez a vilã gostosa de Yatterman, adaptação em live action do clássico da Tatsunoko.

A escolha foi justa? E você? Tem uma atriz japonesa que gostaria de assistir numa série um pouco mais “apimentada” do que os tradicionais doramas que você assiste? Opine.

Convenhamos, séries como Shinokita Glory Days nunca é demais.

01 – Fukada Kyoko

02 – Suzanne

03 – Ogura Yuko

04 – Ayase Haruka

05 – Ueto Aya

06 – Hirose Ryoko

07 – Miyazaki Aoi

08 – Nagasawa Masami

09 – Takeuchi Yuko

10 – Inoue Waka

Fonte: Kawaii Joyuu

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

3 COMENTÁRIOS

  1. séries como Shimokita são um lixo, e ainda bem que são raríssimas.A Fukada sempre fez papel de puta, em todo dorama que participa. É sempre atirada, sai dormindo com qualquer um… recebeu o prêmio q merecia…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.