Adaptações: games-animes e vice-versa

Eu não sei vocês, mas eu adoro games baseados em anime. É um assunto controverso no mundo dos games, muita gente argumenta que a maioria dos jogos são mal-feitos e servem apenas para os mais fanáticos pela obra.

Não sei, alguns jogos realmente são meio ruins mesmo, mas eu gosto mesmo assim, adoro a sensação de controlar algum herói de algum anime que eu gosto. Tanto que até coleciono jogos do tipo.

Veja abaixo uma foto da minha série favorita, a Ultimate Ninja, baseada em Naruto.

O mesmo não posso dizer de animes que vieram de games. Confesso que, tirando aquele Street Fighter V que passou no Brasil na década passada, eu não lembro de nenhum outro anime baseado em game que eu tenha gostado.

Enfim, opiniões pessoais a parte, o caso é que teremos alguns lançamentos dessa tabelinha games-animes, confiram abaixo:

1-Primeiro é de game para anime. O game em questão é Arcadia Saga, que é um MMORPG, ou seja, um rpg on-line, modalidade que tem Ragnarok como o mais conhecido em nossas terras.

Na verdade, não é que o game ganhou um anime inteiro, é apenas um vídeo promocional em anime que foi produzido pelo famoso estúdio Gonzo(o mesmo de NHK ni Youkoso, Afro Samurai, Chrono Crusade, entre vários outros).

Você pode conferir o vídeo aqui. É só baixar a tela.

2-Agora é de anime para game. É um novo game de Naruto Shippuuden para PSP.

Você pode conferir o site ofical aqui. O nome do game será Naruto Shippuuden: Kizuna Doraibu e essa é a única informação até agora. Vamos esperar

Fonte: Game Iro Iro
Anime News Network

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.