Novidades de Sonic 4

O site oficial de Sonic 4, jogo que promete devolver ao Ouriço da Sega um pouco da dignidade perdida nos últimos tempos, foi atualizado com algumas novidades. Dentre elas, a confirmação do nome da primeira Zona do jogo, que se chamará “Splash Hill”, e que, como imagens anteriores mostravam, sehuirá o mesmo estilo das primeiras zonas dos jogos anteriores.

No Site também foi disponibilizado para download a música tema de Splash Hill. Uma música bem legal, lembrando as antigas trilhas sonoras dos jogos clássicos.

E o melhor: ao menos pelas imagens, o Tails não aparecerá ,o que é ótimo, pois sempre o detestei, e nada como ter apenas o bom e velho ouriço na tela.

Para os que não estão sabendo, Sonic 4 –Episode 1-, voltará às origens do personagem. com o jogo se passando após os eventos mostrado em Sonic & Knuckles, jogo lançado em 1994 para o saudoso Mega Drive.

Eu sinceramente estou com boa expectativa quanto a esse jogo. Como fã de longa data do Sonic,a esperança de ver o ouriço voltar à velha forma,esquecendo barbaridades feitas com o personagem recentemente, é algo para se comemorar.

E pior do que colocar o Sonic pra dividir jogos ou disputar corridas com um certo bigodudo que gosta de entrar pelo cano, não fica..

Sonic 4 episode 1 (Ainda não se sabe quantos “episódios” serão) será lançado para download no Verão Estadunidense (meio do ano), nas redes Online dos Consoles da geração atual.

abaixo, o trailer do jogo (que não mostra muito) além de mais imagens

Relacionados

spot_imgspot_img
macgaren
macgaren
Redator da coluna JWave Cine falando das principais novidades do cinema e autor do blog Clarim Diário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.