S.A. Cast 1×17: The One With Tentacles

Estou divulgando o podcast dos Seriadores Anônimos, em que o tema do programa foi Tokusatsu. Convidaram pessoal do Tokusatsu.com.br , como também me convidaram pro podcast pra falar um pouco desse gênero que fez bastante sucesso nas décadas de 60 a 90.

Quem não lembra de Changeman e Jaspion? Espero que gostem da conversa bem humorada do podcast dos Seriadores Anônimos e agradeço o convite.

“O público se manifestou, fez ameaças de destruir a Cancun, a Washington D.C. e o Iraque brasileiros com monstros gigantes e robôs de cabelos loiros, e nós cedemos à pressão! No inesperado retorno do S.A. Cast, juntamos um time de especialistas para discutir o Tokusatsu, estilo japonês consagrado nos anos 80 e 90 pela TV Manchete. Num clima de muita nostalgia, relembramos personagens marcantes, histórias inesquecíveis, pessoas vestidas em roupas de pano e, claro, desviamos um pouco do assunto para analisar o impacto dos tentáculos de polvo na cultura japonesa. E para não deixar os fãs menos saudosistas na mão, continuam os nossos tradicionais comentários das séries americanas atualmente no ar!

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.