Crítica | Os Outros Caras

A dupla de detetives Terry (Mark Wahlberg) e Allen (Will Ferrel) trabalham no setor de contabilidade forense da polícia. Enquanto Allen está feliz com o trabalho e detesta a ação das ruas,Terry ,que trabalhava na rua até ter um pequeno acidente de trabalho e ser rebaixado,adoraria voltar à ação. Ambos vivem à sombra dos dois melhores policiais da cidade,Danson (Dwayne “The Rock” Johnson) e Manzetti (Samuel L. “MotherFucker”” Jackson).

Mas quando a dupla se retira do serviço (sem dar Spoiler) Allen e Terry tem a chance de finalmente brilharem quando conseguem uma pista que os levam a um grande caso.

Como deu pra notar acima o roteiro de Os Outros Caras não tem nada de novidade…Mas quem se importa? O filme está repleto de cenas de ação ,mas o que mais me agradou mesmo foram os momentos cômicos. Devo admitir que nunca vi a mínima graça no Will Ferrell mas aqui ele se superou..está engraçadíssimo. Aliás não só ele mas praticamente todo o elenco tem seu momento para nos fazer rir.Acho que o último filme dos mais recentes que me fez mais rir foi o ótimo “Se beber não case” e “Os outros Caras” consegue chegar perto.Talvez o fato de eu ter gostado se deva que o filme não precisa de escatologia ou palavrões sem sentidos pra fazer rir, como o que parece ser o tipo de humor que faz sucesso atualmente. e como eu comentei no post do “A ressaca” não gosto disso.

Claro que tem muitas cenas exageradas e outras até mesmo sem noção(no mau sentido) como a cena final dos personagens do Samuel L. Jackson e The Rock que é uma das coisas mais idiotas que vi nos últimos tempos e aliás é com relação a esses personagens minha maior crítica ao filme: Os trailers e imagens dão a entender que os dois atores serão parte constante da trama o que não é verdade. Ambos ficam em cena apenas pelos 15 minutos iniciais.Ok, pra mim não tem muito problema já que eles não fazem parte dos atores que me fazem ir ao cinema não importando o filme só para vê-los.Mas se alguém vai esperando ver os dois atores em ação, pode se decepcionar um pouco. Mas daremos um desconto pra isso em favor da diversão.

E se tudo isso ainda não for suficientepara irem assistir ao filme,ainda temos a maravilhosa Eva Mendes no papel da mulher fogosa do Allen.

Quem gosta de filmes de comédia de ação com certeza vai gostar dos Outros Caras que é um daqueles filmes para se assistir e dar bastante risada.

Então seja como um Pavão e voe para o cinema..

Relacionados

spot_imgspot_img
macgaren
macgaren
Redator da coluna JWave Cine falando das principais novidades do cinema e autor do blog Clarim Diário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.