JWave #26 | X-Men Animated – Parte 2

JWave26

Bem vindo ao JWAVE…

Fiquem calmos! Vocês não estão vendo dobrado, o JWave está lançado os podcasts 25 e 26 pelo atraso em seu lançamento, além de compromisso com o crossover com o podcast Comicpod. (Atualizado em dois posts, por causa do feed do podcast)

Essa é a primeira e segunda parte de um podcast sobre a série animada dos X-Men produzida nos anos 90, sendo também o nosso primeiro crossover. O JWave e o Comicpod/Multiverso DC fecharam uma parceria e desenvolveram podcasts em conjunto sobre o X-Men, assim se você deseja conhecer mais as histórias que foram baseadas para essa série, deverá ouvir o Comicpod, sendo se você deseja conhecer mais a série animada deverá ouvir a gente.

Juba (@juba_kun), Calliban (@calliban), Marvin (@marvin2099), Vlad ‘Focus’ e Matheus Kajima do Comicpod estão reunidos para falar desse clássico dos anos 90.

Clique aqui para ouvir a parte 1.



SOBRE OS QUADRINHOS
ComicPod #60 – X-Men de Chris Claremont e Jim Lee: Azul e Dourado

CORREIOS
Em breve

TEMA ABORDADO
X-Men
Jim Lee
Estúdios de Animação
Saban
Marvel Comics
Piloto dos X-men de 1989
X-Men da Primeira a Terceira Temporada

VÍDEOS
Em Breve

FEED
http://feed.jwave.com.br

E-MAILS E TWITTER

Gostou? Não gostou? Mande suas críticas, elogios, sugestões e críticas Mande e-mails para [email protected]


DURAÇÃO

47 minutos

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

12 COMENTÁRIOS

  1. juan,

    Vou dar uma olhada. Sempre ouvimos antes de liberar o podcast, porem nao percebemos isso. Se puder especificar aonde isso acontece agradeço tb.

    Qualque coisa a gente substitui o arquivo por outro e amanha vc baixa de novo.

    abraços.

  2. Novamente um ótimo programa! (ou 2 no caso).Esse desenho do X-men pode ter todos os defeitos do mundo, mas tem uma qualidade incrível, que é deixar minimamente compreensível a cronologia absurda dos mutantes.Eu colecionei por 2 anos X-men, na época da Abril, comprava os 2 gibis e mais o Wolverine e nunca, NUNCA entendi de fato o que estava acontecendo. Depois que a Abril entrou na "era Premium" parei de colecionar os Xis men. Voltei a tentar muitos anos depois, já na Panini, mas novamente não entendi nada do que estava acontecendo e a – péssima – qualidade das histórias não me animou a tentar pesquisar. Lembro que o primeiro gibi que comprei nessa época começava com uma história em que o Professor X tinha morrido e o Ciclope tinha entrado no lugar dele e estava sentado na mesma poltrona com aquela mãozinha na testa igualzinho o Professor X. Minha reação quando vi isso foi um alto e claro "Que merda foda!"Depois disso nunca mais dei uma chance pras HQs dos X-men.

  3. Malandros, já fazendo um gancho com o comicpod, ein? Tá certo, só queria ter tido essa ideia também, hehehehe.

    Eu não tinha ideia que os X-men tinha ficado tão ruins nesses últimos episódios da série animada. Talvez a razão disso é que eles não tenham renovado o time como acontece nos quadrinhos, tirando alguns e colocando outros mutantes.

    Eu até que não achei muito ruim X-men Evolution. Realmente a ultima temporada estava muito boa, que se não me engano foi bem em uma nova adaptação da saga do Apocalipse. Wolverine e os X-men é muito bom cara, deixaram de lado toda aquela babozeira escolar e partiram para uma saga muito interessante.

    Aquele X-men 2 do Megadrive parecia um negocio bugado. Entrava no jogo sem mais nem menos, parecendo mais um game feito as presas, mas depois de algum tempo se revelou uma sacada muito interessante, porque muita gente lembra desse jogo justamente por esse motivo. Esqueceram de falar do X-man do atari, hehehehe (eu não escrevi errado).

    Eu gostei dessa parte que você falaram dos jogos, mas achei que não tem nada a ver com o desenho animado que era o tema do episódio. Vocês bem que poderiam ter falado com mais detalhes dos jogos em outro episódio.

    Enfim, é isso. Até mais.

  4. Atmo,

    Vc é a segunda pessoa a comentar isso.

    Fiz essa pergunta a amigos e o pessoal em geral, mas ninguem soube me explicar aonde isso acontece.

    Se possivel farei uma versao 2.0 do arquivo já q até então apenas uma pessoa havia comentando sobre isso.

    abraços

  5. Bem, após ouvir esses dois podcasts fiquei meio chateado por não ter o assistindo novamente pela Fox Kids, afinal a Globo tem mania de cortes.É uma excelente adaptação da HQ original, apesar de algumas mudanças citadas por vocês.Não existe nenhum lançamento em DVD dessa série? Tenho certeza que faria muito sucesso, eu com certeza compraria.Realmente os games baseados em X-Men são muito legais de se jogar, gosto muito dos de crossovers.PS: Demorem um pouco para lançar a parte 3 de Cybercops que quero assistir a série novamente com os episódios finais que eu não assisti na Manchete. Valeu!!! ^^v

  6. Podcast sensacional, ouvi o do ComicPod tbm sobre a HQ. Amei!
    Para poupar tempo irei parabenizar pelo maravilhoso cast de EvangeRion e o de Cybercops.
    Eu gosto muito da JCulture e adoraria um sobre ouvir um cast sobre Vagabond ou o próprio Musashi.
    Nem sei o que dizer de tão maravilhada com esse achado, que foi para mim, o JCast nos últimos 2 meses. Obrigada e que 2011 traga para nós ouvintes mais casts maravilhosos como estes.
    Vlw e até o/

  7. Esse desenho merecia tanto um remake!!!

    Particulamente a Saga da Fenix dele acho melhor que a da HQ…

    E realmente no final da quarta temporada a partír do episódio:

    57. PASSANDO O NATAL COM OS MORLOCKS

    É ladeira abaixo, abaixo mesmo!!!!!

    Poucos se salvam, aqui a lista dos piores até o fim da série:

    58. A LÓTUS E O AÇO
    59. A PERDA DE UM AMOR esse é o pior de todos, todos, todos, todos!!!
    62. LAÇOS DE FAMÍLIA esse se esforça bem pra ser tão ruim quanto o 59, e chega perto eim

    65. UM TRATO COM O DIABO(A DEAL WITH THE DEVIL)
    67. LONGSHOT(LONGSHOT)
    69. O TEMPORAL – PARTE 1
    70. O TEMPORAL – PARTE 2
    71. O CONTO DE FADAS DE JUBILEU

    Eu confesso que quase chorei vendo o último episódio a primeira vez. (e eu vi ele na Globo mesmo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.