SenpuuCast 55: O que é Dorama?

Essa semana , o Giuliano Peccilli do JWave foi participar do SenpuuCast 55 para falar de Dorama. Ele junto com a Ayuki fizeram dobradinha explicando formatos e diferenças entre as produções japonesas e coreanas.

Lembrando que o JWavecast já fez um podcast sobre “O que é Dorama” com a Ayuki no JWavecast 7.

______

Há quem diga que são novelas, outros que é coisa de menininha, mas o Senpuucast 55 vem provar que o Dorama é um tipo de série japonesa que não deve ser generalizado ou minimizado.

Fire e Mozenjaa aprendem com Juba-Kun e Ayuki, o que são, quais os tipos existentes e como funcionam os Doramas no Japão. Além disso, a discussão passa pela produção cultural dos cidadãos da Terra do Sol Nascente e qual é a repercussão e o sucesso dessas séries entre nossos queridos orientais.

Aprenda, descubra dicas para quem quer começar a assistir ou ainda, se identifique com dois fanáticos por esse gênero de produção televisiva japonês, que vai além dos nossos já conhecidos tokusatsus.

Duração: 81 minutos

Para ouvir o podcast acesse: http://senpuu.com.br/2011/07/senpuucast-55-o-que-e-dorama/

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.