Gokaiger: Tributos a Dairanger e Go-onger na série


A série Kaizoku Sentai Gokaiger nas próximas semanas terá homenagens a Abaranger e a Ohranger, mas já se fala da sinopse dos episódios do próximo mês, quando Gokaiger ira homenagear a série Dairanger e Go-Onger.

Nos próximos episódios da série, o grupo ganhará uma nova arma, além disso, eles também terão uma nova forma do GokaiOh com poder supremo de Go-onger.

Episódio 32: Um dos plots desse capítulo será a nova criação do Don, a arma Gokai GalleonBuster. Essa arma lembra a união de armas dos antigos Super Sentais.

 

Episódio 33: Tributo a Dairanger. O personagem Ryou Tenkasei (Keiichi Wada), o Ryuuranger irá aparecer na série. Lembrando que o personagem já apareceu no filme Gokaiger – Goseiger – Super Sentai: 199 Great Hero Battle cedendo os poderes supremos de Dairanger aos Gokaiger.

Episódio 34: Episódio focado na Luka.

Episódio 35: Tributo a Go-Onger (possivelmente seja um episódio duplo). O Sosuke / Go-OnRed aparece, e a Engine MachFalcon aparece. (E este será dublado por Hirata Hiroaki também conhecido por fazer a voz de Sanji em One Piece).

Fonte: JeFusion

Relacionados

spot_imgspot_img
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.